domingo, dezembro 03, 2006

Falta de BIKERS............

Mais uma vez um passeio com poucos BIKERS
Com o principal motivo " A Essa coisa humida k cai do ceu
em forma de gotas k espanta muita gente...
Foram os mesmos do passeio dos DUROS
com a excepção de um novato, o "NUNO "
mas k teve a coragem de enfrentar essa coisa k cai do CEU...
Aki fica os votos k deixem de ficar na cama, para um passeio magnifico
ker esteja chuva ker faça sol...
BOAS PEDALADAS............
JA AGORA O GRUPO TA A REMODELAR A FROTA
SE HOUVER ALGUEM K KEIRA RIGIDAS
ELAS TAO A BOM PREÇO....
PROCUREM NUMA LOJA PERTO DE SI.........

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros "verdadeiros" BIKERS. Sim, sim, V k não tiveram medo da chuva, essa mesmo,...
O andar de bicicleta, tal como outro desporto, deve ser praticado com gosto e nunca praticá-lo, só pq "tenho k ir, senão vão dizer k ..."
Por isso, o k para V k foram c chuva, pode ser bom, para outras pessoas, pode ser uma certa agonia ou sacrificio.
Não levem a mal o k eu estou a querer dizer. Eu pessoalmente, estive (fui) trab de tarde e como trab na rua, logo tive k apanhar com a dita chuva, durante todo o resto do dia. Por isso, n me apeteceu apanhá-la tb de manha...
É o meu ponto de vista.
Abraços e boas pedaladas.

Borges

BikeRider disse...

ta tuda isso não é um problema, mas sim um bom motivo a apresentar, já agora andar a chuva e um prazer muito bom e ainda a companhia tambem ajuda a viver bons momentos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.