domingo, abril 22, 2007

Passeio a Santa Justa Valongo.....



3 comentários:

Anónimo disse...

Foi dureza pura, só fize-mos 12 km pareceram muitos mais........
Rui Meireles

Anónimo disse...

Pessoal estão todos de parabéns pois superaram um dos nossos passeios mais duros, uns com mais dificuldade do que outros, uns rolaram pelo chão abraçados a sua bike, sujaram e suaram a roupa pelo prazer que têm em praticar este desporto e como não poderia deixar de referir um aspecto tb muito importante para quem não teve oportunidade de ver o n/ biker Meireles teve o seu dia de glória pois chegou á minha frente com uma distancia de +/- 4 ou 5 metros, tendo se esforço muiiiiito para o conseguir, mas mereceu porque tinha como prémio um leitão á sua espera, mas que prémio tão bom, assim até eu me teria esforçado mais um pouco.
Pessoal 4ª feira lá estaremos para mais uma dura prova para o nosso curriculo 140 Km.....Força Meireles...á e nada de competição.. só passeio.

Vitor Gomes

Anónimo disse...

Um leitão, ó Meireles podias ter avisado antes que o prémio era um leitão assim também eu lutava para ser o 1º a chegar e a comer o leitão nós até fomos e viemos juntos assim partilhavamos o leitão, mas o leitão quase que não havia, então o restaurante do leitão aquela hora estava mesmo a fechar lá se ía o leitão, e eu cheio de fome e o Meireles só falava no leitão, leitão para aqui para ali, mas que traça que eu tinha só pensava no leitão, por isso ele saiu acelerado para ir ao leitão e não esperou por ninguém.
Meireles valeu apenas o esforço ?? Eu penso que sim, pois ainda hoje o leitão não me sai da cabeça.

Luis Felipe Leitão & Leitão